
Sou Leon Werneck, estrategista de branding. Mas antes disso, fui designer, curioso, ouvinte atento — e sempre alguém obcecado por significado. Meu primeiro trabalho de mercado aconteceu antes mesmo que eu me desse conta. Em 2005, com 15 anos, criei a identidade visual da Corpus. E antes disso, eu era o aluno que amava fazer capas de trabalho de escola, o slide de apresentação, os logos e camisetas de gincana.
Eu não entendia isso na época, mas o design sempre foi minha forma de entender, estruturar e interagir com o mundo.
Desde então, o design nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei sozinho, passei por agências, empreendi, errei, saí do design, voltei para o design.

Fui ganhando malícia, expertise, precisão.
Hoje, ajudo marcas a fazerem o mesmo: aperfeiçoarem sua identidade, sua comunicação e sua imagem para que possam se posicionar com clareza e impacto. Trabalho com quem entende que marca não é só estética — é, antes de tudo, estratégia.
